moises ribeiro Опубликовано 21 июня, 2023 Опубликовано 21 июня, 2023 Fui hackeado por essa extensão, alguém poderia me ajudar? Dados Criptografados (.7ch@v3s) A unica forma de desbloquear os arquivos é adquirir o Decryptor+Chave respectivo a este ID-72371SD envie o id no email para contato: recoverydatablock@proton.me prazo max para o contato 20/06/2023 16:00 PM - N delete arquivos trancados - N não renomeie os arquivos trancados .7ch@v3s - N não poste esta mensagem em nenhum site nem denuncie pois podem bloquear este email. Сообщение от модератора Mark D. Pearlstone Тема перемещена из раздела "Интервью с экспертами «Лаборатории Касперского»".
Sandor Опубликовано 27 июня, 2023 Опубликовано 27 июня, 2023 Hello, Please read and do steps described in this guide - Порядок оформления запроса о помощи We need at last a couple of encrypted files along with ransom not zipped and attached to your next post here.
moises ribeiro Опубликовано 29 июня, 2023 Автор Опубликовано 29 июня, 2023 27/06/2023 в 03:56, Sandor сказал: olá, Por favor, leia e siga os passos descritos neste guia - Como fazer um pedido de ajuda Precisamos, no final, de alguns arquivos criptografados junto com o resgate não compactado e anexado à sua próxima postagem aqui. Olá, Anexei o arquivo para realizar o resgate! Através desse fórum um usuario fez o contato e mandou um arquivo que também está anexado, realizamos o pagamento porém fomos enganados. estou enviando o arquivo que ele deixou dentro do .RAR Caso consigam quebrar a senha agradeço. Telegram Desktop.zip
Sandor Опубликовано 29 июня, 2023 Опубликовано 29 июня, 2023 Você ainda tem o arquivo da nota de resgate? Em caso afirmativo, feche-o e anexe-o ao próximo post. Os relatórios de Farbar também são úteis.
moises ribeiro Опубликовано 29 июня, 2023 Автор Опубликовано 29 июня, 2023 5 минут назад, Sandor сказал: Você ainda tem o arquivo da nota de resgate? Em caso afirmativo, feche-o e anexe-o ao próximo post. Os relatos de Farbar também são úteis. Infelizmente não.
Sandor Опубликовано 29 июня, 2023 Опубликовано 29 июня, 2023 Por favor espere um pouco. Vamos tentar determinar o tipo de ransomware. Em seu primeiro post, você citou parte do pedido de resgate. Aqui está o próprio arquivo, no qual está escrito, e anexe-o à próxima mensagem. No título do tópico, você escreveu que as extensões dos arquivos criptografados se tornaram .7ch@v3s E no arquivo de extensão .cdr anexado Por que é que?
moises ribeiro Опубликовано 29 июня, 2023 Автор Опубликовано 29 июня, 2023 2 минуты назад, Sandor сказал: Em seu primeiro post, você citou parte do pedido de resgate. Aqui está o próprio arquivo, no qual está escrito, e anexe-o à próxima mensagem. No título do tópico, você escreveu que as extensões dos arquivos criptografados se tornaram .7ch@v3s E no arquivo de extensão .cdr anexado Por que é que? Estou enviando um arquivo que não foi aberto ainda. Esse arquivo está na extensão .7ch@v3s ARQUIVOS CORROMPIDOS.zip
Sandor Опубликовано 29 июня, 2023 Опубликовано 29 июня, 2023 Tente encontrar alguns arquivos - um criptografado e o original não criptografado. Procure um em backups, e-mail, mídia removível, etc.
moises ribeiro Опубликовано 29 июня, 2023 Автор Опубликовано 29 июня, 2023 Ok! Estou enviando dois arquivos. ( um criptografado e o original não criptografado ) arquivos.rar
Sandor Опубликовано 29 июня, 2023 Опубликовано 29 июня, 2023 Que pontuação! Este é Xorist, baixe este programa. Enviou a você um arquivo decryption.key em uma mensagem privada Coloque-o na mesma pasta e execute o descriptografador.
moises ribeiro Опубликовано 29 июня, 2023 Автор Опубликовано 29 июня, 2023 Ok! Vou testar aqui! Adicionei os arquivos na pasta e aparentemente criptografou op arquivo porém quando abrimos o arquivo não tem nada dentro.
Sandor Опубликовано 30 июня, 2023 Опубликовано 30 июня, 2023 Acredito que você tenha mais arquivos com a extensão .7ch@v3s2 Execute o descriptografador e aponte para a pasta onde esses arquivos estão localizados. Eles serão decodificados.
Sandor Опубликовано 4 июля, 2023 Опубликовано 4 июля, 2023 @moises ribeiro, как дела? Получилось расшифровать? Translation: Como vai você? Você conseguiu descriptografar?
Рекомендуемые сообщения
Пожалуйста, войдите, чтобы комментировать
Вы сможете оставить комментарий после входа в
Войти